Comunidade de Andorinhas terá novo campo de grama sintética
Os peladeiros de plantão vão ganhar, em breve, mais um espaço seguro, moderno e de qualidade para marcarem aquele gol de placa. A noite desta sexta-feira (26), começou com festa para a comunidade de Andorinhas, onde foi assinada a ordem de serviço para reforma do campo de grama sintética do bairro.
O equipamento, que fica na Rua Emílio Ferreira da Silva, sediou a solenidade que reuniu amantes do futebol, moradores e gestores.
O prefeito Lorenzo Pazolini, presente ao evento, lembrou da importância desses espaços para o lazer e qualidade de vida dos membros da comunidade, e do quanto a gestão tem se empenhado para garantir melhorias como essa.
“Felicidade estar aqui num momento importante, quando trazemos carinho e dignidade para essa comunidade. Aqui foram 11 anos aguardando a presença do poder público municipal, com moradores aguardando a reforma desse campo. Será uma reforma completa. Tenho certeza de que até o final do ano vamos inaugurar esse novo campo, que significa que os moradores de Andorinhas são valorizados e reconhecidos pela PMV”, disse o prefeito.
Entre as melhorias, estão retirada da grama velha , reforma do alambrado, reforma das traves com redes novas, instalação da grama sintética, reforma do banco de reservas com telhado e assentos esportivos, reforma do vestiário e pintura geral.
“Esse é mais um trabalho que comprova o compromisso da gestão em promover o esporte e o bem-estar para os moradores da capital. Queremos manter esses espaços esportivos seguros e em bom estado para todos”, disse o secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em seis meses, com investimento de R$ 900 mil.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.