Calçadão Vitória – Aloísio Varejão propõe Audiência Pública para avaliar qualidade serviços de Internet
A Mesa Diretora da Câmara Municipal durante a semana que vem terá nosso pedido da realização da Audiência Publica oficializado e consequentemente, definida a data, a OPERADORA VIVO será comunicada para iniciarmos um debate sobre importante questão e assim acreditamos que com participação do PROCON e do MINISTERIO PUBLICO os usuários dos serviços de telefonia móvel ofertado na cidade deverão obter avanços para um serviço de qualidade na capital", acredita Aloísio Varejão.
O pronunciamento do vereador Aloisio Varejão na Tribuna da Câmara Municipal de Vitória sobre a qualidade dos serviços de telefonia/internet ofertado pela Operadora Vivo em Vitória, em especial ás regiões da Grande São Pedro, Maruipe, Santo Antônio e Centro veio de encontro com a realidade vivenciada no dia dia do comercio e dos usuários de telefonia e internet. A insatisfação com a má qualidade dos serviços é notória e vem causando inúmeros problemas ao comercio e a população consumidora dos serviços ofertado.
Segundo o vereador a proposta em curso será de realização de Audiência Pública para tratar da relevante questão. “O número de comerciantes e moradores que estão pagando pelo serviço e estão insatisfeitos é muito grande. Sendo assim, temos que defender a população da cidade e cobrar da OPERADORA VVIVO um dialogo para solucionar o problemas que a má qualidade dos serviços tem causado aos usuários, que pagam caro pelo serviços de telefonia e internet e estão insatisfeitíssimos”. declara Aloísio Varejão.
Outa ação que está sendo analisada pelo mandato do Vereador é o acionamento do PROCON e do Ministério Público. “Temos órgãos, instituições de defesa do consumidor que estão sempre defendendo os interesses da população e no caso dos serviços de internet, a má qualidade dos serviços tem causados inúmeros prejuízos ao comercio em toda cidade. Outro problema que avaliamos como muito sério é a questão do constrangimento aos cliente que muitas vezes não conseguem comprovar, finalizar o pagamento via PIX, PICPAY, Cartões de crédito e débito. Há casos diariamente, á todo instante chegam reclamações de consumidores que estão sendo impossibilitados de finalizar a compra por falta de comunicação. Evidentemente, o comercio acaba perdendo ás vendas por falta de comprovação da finalização, do pagamento e recebimento da operação via internet”, relata o vereador de Vitória Aloísio Varejão.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal durante a semana que vem terá nosso pedido da realização da Audiência Publica oficializado e consequentemente, definida a data, a OPERADORA VIVO será comunicada para iniciarmos um debate sobre importante questão e assim acreditamos que com participação do PROCON e do MINISTERIO PUBLICO os usuários dos serviços de telefonia móvel ofertado na cidade deverão obter avanços para um serviço de qualidade na capital”, acredita Aloísio Varejão.
POR – Mário Berardinelli – Editor
Editor de Política e Entrevistas , Moderador de Conteúdo e Sócio Gerente da AP Comunicações e Eventos Ltda. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui