Moradores do bairro Jabour animados com início da reforma do campo após Ordem de Serviço
Falta pouco para a bola rolar e os moradores do bairro Jabour colocarem as chuteiras. Foi dada a largada para a obra de reforma do campo de grama sintética da região. A Ordem de Serviço foi assinada na noite da sexta-feira (11), em Vitória.
Com atenção e muita expectativa, cerca de 200 pessoas estiveram na assinatura do documento que informa o início das obras do campo que fica localizado na rua Ciro Vieira da Cunha. A previsão é de que o campo seja entregue em 180 dias.
Antes do pronunciamento, a criançada se dividia entre a fila da pipoca, algodão doce e no campo que em breve estará verdinho.
Em conversa com os moradores antes de assinar a Ordem, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini destacou o que será feito na reforma. O novo campo não vai contar apenas com a troca do gramado sintético, os moradores e jogadores podem esperar drenagem para evitar alagamento em dias de chuva, nivelamento, troca das traves, reforma do banco de reserva, melhor iluminação entre outros.
“Para hoje termos essa reforma aqui, foi necessário uma mudança de comportamento na cidade, se nossa gestão não mudasse as ações infelizmente não teríamos esse momento e a reforma tão esperada do campo de Jabour”, relatou.
Pazolini disse ainda que essa reforma significa respeito com as pessoas. “Vamos fazer a reforma do campo e vamos fazer isso de maneira certa. Será um campo para termos orgulho! É bom fazer uma gestão com a participação dos moradores. Vamos fazer isso com carinho, amor e respeito”.
Representando a Central de Serviços, o subsecretário João Vicente destacou como é gratificante ver mais uma obra de reforma.
“Fico muito feliz em presenciar este momento e esta gestão. Hoje podemos colher o fruto de muito trabalho. Vamos entregar um produto de qualidade e eu espero que vocês aproveitem. Ele é todo de vocês!
Fonte: Prefeitura de Vitória.