Calçadão Vitória – Regional Centro realiza serviços de manutenção nas orincipais avenidas do Centro
A gestão demorou a dar resposta serviços de tapa buracos - aos buracos abertos por empresas como a Cesan - ES no novo asfalto realizado em obras que custaram aos cofres da prefeitura municipal de Vitória milhoes de reiais.
A Regional Administrativa do Centro de Vitória – R1, relizou no dia de hoje – 09 de janeiro a operação tapa buracos com “asfalto frio” em principais ruas e avenidas da região. Segundo integrantes da regional administrativa os serviços são realizados pela empreitera que possui contrato de serviços de manutenção – administrado pela gestão do gerente regional Eugênio Martini que possui como assessor direto, Alexandre Furieri Rodrigues.
Os funcionários da prefeitura estavam eufóricos com o trabalho sendo desenvolvido após meses de espera para administrar legalmente os ajustes formais e legais de contratos com prestadora de serviços que atuam no apoio operacional nas empreitadas de manutenção na cidade, na região.
As comunidades pertencente a Regional R1 estavam aguardando a execução da obra a um bom tempo onde buracos estavam dificultando o tráfego de veículos que trafegam nas principais avenidas do Centro de Vitória diariamente, principalmente em horários de pico.
Comerciantes e moradores agora estão contemplados com os serviçps de manutenção executados pela regional que está se colocando a disposição para atender as demandas que são avaliadas e estudadas viabilidade, atendimento.f3
Martini e Furieri atuaram em conjunto acompanhando os serviços e verificando demandas com a população local buscando interagir para melhor servir ás nove comunidades pertencentes a atuação administrativa hoje liderada pelo comerciante e morador Eugênio Martini.
Alexandre Furieri atua na Regional 01 desde o início da gestão Lorenzo Pazolini e sai a campo todos os dias levando ao gestor , gerente regional as demandas solicitadas diretamente ou encaminhadas pelo serviço 156.
“Se os moradores tiverem demandas de serviços de manutenção podem, devem acionar o serviço de forma oficial pelo LIGUE 156. Ao ligar é gerado um número de protocolo e nós na regional temos um prazo para execução das demandas”, declara e orienta assessor da R1 – Centro de Vitória, Alexandre Furieri.
Eugênio Martini faz préstimos em acompanhar os serviços mobilizando a equipe de funcioários da gerência regional fazendo contato direto com moradores e lideranças que buscam atuação nas respostas as demandas atendidas e novas demandas como desafio operacional.
“A participação dos moradores e comerciantes é importante para resolver e encaminhar respostas ás demandas por manutenção que muitas vezes não são de responsabilidade da prefeitura, mas sim de operadoras de serviços como CESAN – ES ao executar serviços que depois temos que fazer devido reparo, deixando a via pública com problemas que acabam gerando investimentos diversos.
Eugênio Martini em reunião com lideranças da Região do Centro de Vitória – A participação das lideranças e dos moradores faz a gestão da regional mais eficaz.
“A população os comerciantes, lideranças, vereadores devem e podem nos acionar, muitas vezes não podemos resolver com rapidez como gostariamos mas, afirmo que sem resposta e empenho para resolução ofertar, desenvolvemos, atuamos com respeito buscando êxito, solução. Essa é a determinação do Prefeito Lorenzo Pazolini, afirma com firmeza Eugênio Martini.
Use o serviço – registre a demanda de serviços de manutenção – Ligue 156
Editor – Empreendedor no setor de publicações independentes e fundador do Jornal Calçadão em 1988 – agosto. Fundador do Parque Pedra da Cebola – onde com o Jornal Calçadão durante 10 anos construiu uma tese : Notícias Saudáveis transformam a sociedade doente.. Editor da Revista Municípios do Espirito Santo – 1998 a 2010 – Com 18 edições.



