Calçadão Cariacica – Programação de Verão na Nova Orla terá apresentação da “Banda Comitiva Violeira” nesta sexta feira (23)
Já no sábado (24), o clima de Carnaval toma conta com a escola de samba Independente de Boa Vista, a partir das 20h30. No domingo (25), a tradicional Rua do Lazer acontece a partir das 8h, com diversão garantida para toda a família.
A programação do Cariacica Verão continua a todo vapor na Nova Orla de Cariacica, em Porto de Santana, com atrações para todos os públicos. Nesta sexta-feira (23), a noite será embalada pelo som da viola com o show da banda Comitiva Violeira.
A partir das 20h, a banda sobe ao palco para tocar clássicos da música brasileira com um toque moderno. A apresentação abre a programação do quarto fim de semana do evento.
As crianças poderão aproveitar brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial e recreação, além da distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e picolé. Também será realizada a Aula de Ritmos, aberta ao público, e a apresentação da banda de congo Mestre Tagibe.
Confira a programação detalhada:
Sexta-feira (23)
-
Banda Comitiva Violeira | às 20h
Sábado (24)
-
Independente de Boa Vista | às 20h30
Domingo (25)
-
Rua do Lazer (Recreação na Orla) | das 8h às 12h
-
Aula de Ritmos | às 8h
-
Banda de Congo Mestre Tagibe | às 10h
Último Título (Carnaval de2025):
- Enredo: “Os Olhos do Mundo – Assombros de Sebastião Salgado”.
- Destaque: Homenageou a vida e a carreira do fotógrafo renomado, com forte conexão com o Espírito Santo, onde se formou e iniciou sua arte.
- Resultado: Venceu com 179,9 pontos, superando a Chegou o que Faltava.
Outras Conquistas Relevantes:
- 2020: Bicampeã, com o enredo sobre a música capixaba.
- 2019: Campeã com um desfile emocionante e a promessa de vitória.
- 2010: Primeiro título inédito, com enredo sobre “Nem tudo que reluz é ouro”.
A escola, conhecida como a “Águia de Cariacica”, é uma das grandes forças do Carnaval Capixaba e acumula vitórias importantes ao longo de sua história.
Fonte – PMC – Comunicação Social.
Google – IA
Editor – Empreendedor no setor de publicações independentes e fundador do Jornal Calçadão em 1988 – agosto. Fundador do Parque Pedra da Cebola – onde com o Jornal Calçadão durante 10 anos construiu uma tese : Notícias Saudáveis transformam a sociedade doente.. Editor da Revista Municípios do Espirito Santo – 1998 a 2010 – Com 18 edições.

