Calçadão Saúde – No feriado de Carnaval a prefeirura não deixará de atender a população
Feriado de Carnaval: Pronto Atendimento e serviços essenciais de saúde funcionam normalmente Os PAs estarão funcionando, bem como as Unidades Básicas de Saúde que já atendem aos finais de semana
Texto: Letícia Santos Foto: Divulgação
Feriado de Carnaval: Pronto Atendimento e serviços essenciais de saúde funcionam normalmente
Para garantir a continuidade dos atendimentos à população durante o feriado de Carnaval e ponto facultativo, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, as unidades de Pronto Atendimento (PAs) de Alto Lage, Bela Vista, Nova Rosa da Penha I e Flexal, funcionarão normalmente.
Além disso, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Flexal II, Nova Rosa da Penha II e Morada de Santa Fé, funcionam somente no sábado (14) e domingo (15), das 7 às 16 horas. As atividades retornam normalmente nas Unidades Básicas de Saúde e em todos os setores da Prefeitura a partir da quinta-feira (19).
“Mesmo diante do feriado de Carnaval, nossas equipes não param. Estaremos de prontidão para atender à população e garantir acesso aos serviços essenciais de saúde, garantindo o bem-estar e mais qualidade de vida para os munícipes”, destaca o secretário de Saúde, Renan Poton.
Confira abaixo a lista detalhada dos serviços de saúde mantidos durante o período:
– PA do Trevo de Alto Lage (que abriga os PAs adulto e infantil) – 24 horas;
– PA de Bela Vista – 7 às 17 horas;
– PA de Nova Rosa da Penha I – 7 às 17 horas;
– PA de Flexal (atendimento com clínico geral de segunda a domingo 24 horas / atendimento com pediatra de segunda a domingo das 7 às 19 horas);
– UBS de Flexal II, Nova Rosa da Penha II e Morada de Santa Fé (somente sábado e domingo) – 07 às 16h;
Mais Notícias
Fonte PMC – Comunicação Social
Editor – Empreendedor no setor de publicações independentes e fundador do Jornal Calçadão em 1988 – agosto. Fundador do Parque Pedra da Cebola – onde com o Jornal Calçadão durante 10 anos construiu uma tese : Notícias Saudáveis transformam a sociedade doente.. Editor da Revista Municípios do Espirito Santo – 1998 a 2010 – Com 18 edições.

